sexta-feira, 16 de maio de 2014

Luminária floral , tubo 100mm

Boa tarde amigos(as)

Depois de algum tempo sem novas postagens estou aqui novamente ^^ trazendo uma luminária que fiz para minha mãezinha ^^ e motivo por não ter postando antes que tive alguns problemas no meu PC e não tive como editar imagens além do mais alguns serviços aqui no salão tbm que fiquei um pouco preso.

Pois bem vamos ao que importa , este trabalho foi realizado em tubo de 100mm e tem a altura de 34cm ,foi um presente para minha Mãe . E já tive mais pedidos da mesma peça depois disso graças a DEUS por isso ^^
Espero que os leitores e amigos do blog gostem do trabalho abração e fiquem na paz de DEUS.






"Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará."
(Salmo 91:1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário